Fazenda Caixa Dágua lança Fanzine

Print Friendly

Antes que o inverno acabe, lançamos mais uma novidade: a primeira edição do Fanzine da Fazenda, com o tutorial do Gorro Simples, já publicado no blog, para você tê-lo sempre ao alcance da mão.

fanzine1A palavra fanzine é uma abreviação de fanatic magazine, neologismo usado pela primeira vez em 1941 por Russ Chauvenet, para designar as publicações alternativas que surgiam então nos Estados Unidos, com textos de ficção científica e curiosidades. Trata-se de uma revista editada por um fã, ou seja, por pessoas que curtem um determinado assunto e querem dividir sua paixão com outros aficionados. E como lã, fios e trabalhos manuais são a nossa paixão, achamos que esse seria um jeito divertido de falar com nosso público.

Mas não é só isso. “Escolhemos esse formato inusitado, diferente das publicações similares feitas pelas outras marcas, porque o público consumidor de produtos Da Fazenda também é diferente”, explica Marco Righi, um dos proprietários da Fazenda. “Nossos clientes se interessam por fibras naturais e tingimento com pigmentos naturais, coisas que não são produzidas pela indústria brasileira. Ao encararmos o desafio de atender essa demanda, nos posicionamos no mercado como uma alternativa às grandes empresas e nossa comunicação precisa ter a nossa cara: ser simples, simpática, direta e que mostre todo cuidado que temos com o nosso produto e nossos clientes”.

Com projeto gráfico super criativo da designer Juliana Serrano [em preto e branco, duas páginas (uma folha frente e verso), tamanho A4], o Fanzine da Fazenda tem edição limitada a apenas 200 exemplares e será distribuído gratuitamente na compra de qualquer produto Da Fazenda.

>> Clique aqui para acessar a loja Da Fazenda.

Sobre Fazenda Caixa Dágua

Fazenda Caixa Dágua - veja mais em http://www.caixadagua.com
Esta entrada foi publicada em A Fazenda, Novidades e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta