Fazenda Caixa Dágua lança fio Lace Superwash em edição única

Print Friendly

Sabe quando você precisava importar para tricotar uma receita que pedia fio lace? Pois agora não precisa mais. A Fazenda Caixa Dágua acaba de lançar o inverno 2014 o fio Lace Superwash, espessura inédita no mercado brasileiro, em edição única e limitada.

O fio Da Fazenda Lace Superwash é produzido com 100% da finíssima lã das ovelhas da raça Ideal (conhecida fora do Brasil como Polwarth), surgida a partir do cruzamento das raças Merino (75%) e Lincoln (25%).

O fio Da Fazenda Lace Superwash é apresentado em meadas de 50 g, com aproximadamente 600 metros, em sete lindas cores, todas elas obtidas por meio de tingimento com corantes naturais, que é a marca dos fios Da Fazenda.

“Lace” (do inglês, renda) é uma classificação quanto a espessura. Esses fios costumam ser tão finos quanto linha de costura e, por esse motivo e por sua delicadeza, são normalmente utilizados em peças rendadas, como xales e golas. O fio Da Fazenda Lace Superwash é composto de apenas um cabo, próprio para trabalhos em tricô manual ou à máquina, crochê, tear e outras técnicas.

Cada meada custa R$ 19,35 e pode ser adquirida diretamente da loja virtual Da Fazenda ou na loja Ecolã, em Porto Alegre.

 

Sobre Fazenda Caixa Dágua

Fazenda Caixa Dágua - veja mais em http://www.caixadagua.com
Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta